SE ESTÁ EM SUAS MÃOS, FAÇA!


Se há um buraco no telhado, de nada adianta torcer para não chover, isso não estar em suas mãos. O que você pode, e deve fazer, é consertar o telhado.

Simples assim!

É claro que vivemos um momento difícil, que o comportamento do consumidor mudou, que o fluxo em loja diminui, MAS, o que você tem feito de diferente para proporcionar uma EXPERIÊNCIA única aos seus clientes?

Não se trata de ter os melhores produtos, mas sim de ser e ter as melhores pessoas. Pessoas cuidando de pessoas. Procure ouvir mais seus clientes, vivemos um momento em que muitas vezes as pessoas só querem ser ouvidas, e é aí que está a oportunidade de negócio. Mesmo que não seja de imediato, mesmo que seja a médio e longo prazo. "Entre o plantar e o colher, existem o regar e o esperar."


Forte abraço!

Mirailson Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Quem não tem uma agenda, vira a agenda de alguém."